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Troca e Devolução

Produtos com Defeito

Para trocar produtos com defeito de fábrica, primeiro verifique o tempo de garantia do produto, que está disponível na página de compra do produto ou com um de nossos vendedores.

Caso o produto esteja dentro do período de garantia de fábrica, você deverá solicitar formalmente a troca em nosso site. Veja o passo a passo:

1º - Acesse nosso site ( https://www.mayva.com.br )
2º - No topo do menu, selecione "minha conta"
3º - Faça login com seu e-mail e senha 
4º - Acesse "Trocas e Devoluções"
5º - Selecione os produtos que deseja devolver
6º - Gere a Ordem de Devolução e anote o código
7º - Entre em contato com nossa equipe através do WhatsApp (84) 9 8787-3771 e informe o código gerado no passo anterior, nosso time irá instrui-lo sobre a logística reversa.

 

Trocar Produtos

Como cortesia para seus clientes, a Mayva disponibiliza 14 dias corridos para os clientes manifestarem o interesse em realizar a troca dos produtos adquiridos. Eles não podem ter sido usados e devem estar na embalagem original. Veja como manifestar o interesse:

1º - Acesse nosso site ( https://www.mayva.com.br )
2º - No topo do menu, selecione "minha conta"
3º - Faça login com seu e-mail e senha 
4º - Acesse "Trocas e Devoluções"
5º - Selecione os produtos que deseja trocar
6º - Gere a Ordem de Devolução e anote o código
7º - Entre em contato com nossa equipe através do WhatsApp (84) 9 8787-3771 e informe o código gerado no passo anterior, nosso time irá informar como realizar o envio do produto que deseja trocar e fornecer um cupom de desconto para compras no site no valor do produto trocado. 

Obs 1.1: O cupom somente será gerado depois que o produto chegar nas instalações da Mayva e passar pela inspeção de segurança, onde será verificado o estado do produto, da embalagem e etiquetas, caso contenha. Tudo deverá estar como foi enviado pela empresa. 
 

Cancelar Compra

O cliente pode desistir da compra em até 7 dias corridos após a chegada do produto. O produto não pode ter sido usado ou montado (caso seja uma bicicleta), e deve estar em sua embalagem original, sem avarias. Para manifestar o interesse no cancelamento da compra, deve ser feito o seguinte passo a passo:

1º - Acesse nosso site ( https://www.mayva.com.br )
2º - No topo do menu, selecione "minha conta"
3º - Faça login com seu e-mail e senha 
4º - Acesse "Trocas e Devoluções"
5º - Selecione os produtos que deseja devolver
6º - Gere a Ordem de Devolução e anote o código
7º - Entre em contato com nossa equipe através do WhatsApp (84) 9 8787-3771 e informe o código gerado no passo anterior, nosso time irá informar como realizar o envio do produto.

Obs 2.1: após o produto chegar nas instalações da Mayva, irá passar pela inspeção de segurança, onde será verificado se o produto está sem defeitos ou avarias causadas por mal uso. A Mayva tem até 72 horas úteis para realizar essa inspeção e após confirmado que o produto está em perfeito estado, será feito o ressarcimento do cliente de acordo com a forma de pagamento que realizou a compra. 

Obs 2.2: Em caso do produto estar danificado, com defeito ou avaria causados por mal uso, será enviado novamente para o cliente sem direito a estorno. Além disso, o cliente será o responsável pelo pagamento da logística reversa feita para buscar o produto em sua casa e também pelo pagamento do envio do produto com avaria.

Em caso de dúvidas, não hesite e contate nossa Central de Atendimento através do WhatsApp (84) 9 8787-3771, ou do nosso email ( comercial@mayva.com.br ). Nossa equipe irá ajudá-lo a sanar todas as dúvidas referentes aos processos mencionados acima.