Troca / Devolução

TROCA

A troca de produtos para produtos sem defeitos e fora do prazo de arrependimento não está prevista no Codigo de Defesa do Consumidor. Entretanto, como cortesia, a Mayva Bicicletas dá ao Cliente até 3 (três) dias corridos para solicitar a troca de um produto. Para isso, deve entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. 

A solicitação para troca será aceita somente se:

  • se o produto estiver em perfeitas condições, sem danos ou arranhões;
  • se não houver marcas de uso; 
  • se não estiver faltando e/ou tiver ocorrido à substituição de alguma peça/acessório original;
  • se as etiquetas e as embalagens (caso tenha) seja entregue em perfeitas condições.

Em caso positivo, o cliente pode decidir entre: a troca para um mesmo produto de cor/tamanho diferente ou um cupom de desconto do valor pago (exclui-se o frete, caso tenha sido cobrado) para futuras compras. 

DEVOLUÇÃO

Nas compras realizadas através do site da loja ou por nosso whatsapp, o cliente pode exercitar o direito de arrependimento, dentro de 07 dias do recebimento, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, desde que não tenha utilizado o produto.

A devolução do produto deverá ocorrer dentro da embalagem que foi recebida, inclusive bicicletas. O envio deve ser previamente avisado e acordado com a Central de Atendimento da Mayva. Todas as despesas de frete serão por nossa conta. 

Ao chegar à sede da Mayva, o produto será avaliado no prazo de até 72 horas úteis, sendo que a devolução somente será aceita:

  • se o produto estiver em perfeitas condições, sem danos ou arranhões;
  • se não houver marcas de uso; 
  • se não estiver faltando e/ou tiver ocorrido à substituição de alguma peça/acessório original;
  • se as etiquetas e as embalagens (caso tenha) seja entregue em perfeitas condições.

Em sendo aprovada a devolução, a Mayva Bicicletas procederá com estorno conforme a forma de pagamento.

  • Cartões de Crédito: o crédito volta para o cartão que foi realizado a compra, na fatura seguinte ou posterior (a depender do fechamento da fatura). 
  • Cartão de Débito: o valor retorna para a conta do cartão que foi realizada a compra.
  • Boleto/Pix: informar uma conta bancária ou chave PIX (informar qual banco) para realização do estorno. Por medidas de segurança, o titular da conta bancária/chave PIX deve ter o mesmo CPF registrado na compra que está sendo estornada. O reembolso é realizado em até 14 dias úteis. 
Sobre a loja

Bicicletas OGGI, Audax, Caloi, Lotus, TSW e mais. Loja com grande variedade de acessórios e vestuário para ciclistas. Promoções de frete exclusivas para Natal/RN e região.

Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

- CNPJ: 39.596.389/0001-15 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade